29.4.06

Fotografias de Londres


«Trafalgar Square: Se Londres tem um coração é definitivamente nesta magnífica Praça que ele pulsa (bem, não tão magnífica na foto que só lhe apanha um angulo). Lord Nelson, testemunha de outras batalhas, assiste do alto da sua coluna à agitação constante da Square: é aqui que os Londoners se juntam quando querem festejar algum evento ou manifestar-se em geral.»

«A Igreja de St Martin-in-the-fields em Trafalgar Square no centro-centro de Londres. George Orwell faz referência a esta Igreja no seu "1984" (leitura obrigatória). A parte engraçada da foto é que um dos famosos autocarros-vermelhos de Londres publicita o algarve como destino de férias!»

«Londres no dia-a-dia: as dezenas de passers-by, os autocarros, os pubs e, claro, O Big Ben que é a unica coisa imóvel no meio deste corre-corre embriagante.»

«A St Paul's Cathedral domina a silhueta do skyline de Londres. Foi aqui que se casaram os principes de Gales. Aparece aqui ao anoitecer vista da famosa galeria de arte moderna "Tate Modern" da margem sul do Tamisa. Vê-se também na foto a Millenium Bridge que liga directamente St Paul à Tate Modern.»

«O Big Ben e parte do London eye. No Comments needed

«No último minuto não resisti a juntar esta foto de Wivenhoe, uma pequena vila portuária em Colchester, Essex, onde estou. Foi tirada no domingo de pascoa, foi aqui que o passei.»

Fotografia e legendas da Ana, a quem agradecemos muito a amabilidade e a quem desejamos a maior sorte no seu doutoramento! Espero que possas distribuir por aí um pouco da tua enorme alegria e força, a ver se dás mais cor aos bifes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»