27.5.06

Freitas a um bom nível!

Viena, 27 Mai (Lusa) - O ministro dos Negócios Estrangeiros português, Diogo Freitas do Amaral, acusou hoje o governo australiano de "ingerência nos assuntos internos" de Timor-Leste.
Freitas do Amaral reagia às declarações do primeiro-ministro australiano, John Howard, que apontou a existência de "um problema significativo de governação" em Timor-Leste, afirmando que os confrontos dos últimos dias são "uma lição" para os responsáveis eleitos."Considero uma ingerência nos assuntos internos de Timor-Leste e, pela nossa parte, discordamos desse tipo de declarações por parte de países estrangeiros", afirmou Freitas do Amaral à entrada para a reunião dos ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia, em Viena.
"Há um problema significativo de governação em Timor-Leste", disse sexta-feira John Howard, em declarações à rádio australiana ABC.
"Não vale a pena andarmos a enganar-nos. O país não tem sido bem governado e espero que a experiência, para os que estão em cargos eleitos, de terem a necessidade de pedir ajuda do exterior, induza o comportamento apropriado no país", concluiu o governante australiano.
FPB/TSM.
~
É realamente preciso chamar os bois pelos nomes e este Howard é um bom filho da mãe! Por educação, meus senhores e minhas senhoras, por educação...

3 comentários:

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

I find some information here.